Nossa Agenda Fevereiro 2012

Tivemos em 04 de Fevereiro, no Espaço Hermógenes, mais dois Laboratórios de Ashtanga Vinyasa Yoga. 06h30. Compareça e aprenda uma poderosa, forte e intensa forma de praticar yoga.

O valor é de 20 por laboratório.
Próximo encontro será dia 03 de Março, 06h30.


Encontros "Paz a Cada Passo", vivência Zen com prática da meditação, e aprofundamento na melhora de relacionamento, superação de obstáculos e o desenvolvimento de uma compartilha e amizade espiritual.
Toda primeira e terceira Terça-Feira de cada mês, precisamente dias 06 e 20 de Fevereiro. Os grupos serão conduzidos por Lili, ordenada pelo mestre Zen Thich Nhat Hanh como "Verdadeiro Caminho de Méritos".
Os encontros serão gratuitos, e serão no Espaço Hermógenes, 19h30.
"Cristo, Evangelho e Espiritualidade" será um encontro mensal para vivenciar os estudos, e as obras do Prof. Carlos Torres Pastorino e Pietro Ubaldi. Sempre haverá uma prática meditativa associada ao estudo de um trecho do evangelho, e também a análise do caminho evolutivo espiritual, como ensinado por Pietro Ubaldi, principalmente em a Grande Síntese. Toda segunda Terça-Feira de cada mês, a começar no dia 14 de Fevereiro, gratuito, no Espaço Hermógenes, 19h30.
Pietro Ubaldi em encontro com Chico Xavier

Prof. Carlos Torres Pastorino

E em Março, teremos a honra de receber uma referência internacional no Yoga.
O professor Matthew Wollmer estará entre nós, autorizado diretamente por Pattabhi Jois a ensinar o Ashtanga Vinyasa Yoga.