Nossa Agenda Jan 2012

Já estão acontecendo as inscrições para o Curso de Extensão em Psicologia Budista.
Para garantir a sua vaga, basta fazer o depósito no valor do primeiro encontro.
Saiba mais detalhes, enviando e-mail para contato@cienciameditativa.com
O valor dos quatro primeiros encontros é 160 cada, e o quinto e último encontro, que é um retiro aberto, com o Dr. Enio Burgos, tem o valor de 320.
Mais detalhes, clique aqui, ou na figura.

Também estão abertas as inscrições para o curso que se inicia em Fevereiro de "Aprofundamento na obra Autoperfeição com Hatha Yoga".
Mais informações, envie um e-mail para contato@cienciameditativa.com ou acesse www.hermogenes.org e procure pelo Espaço Hermógenes de Curitiba.
Serão 6 encontros, e o valor de cado encontro é 140, com condições melhores para pagamentos concentrados.

Teremos também nos dia 21 de Janeiro e 04 de Fevereiro, no Espaço Hermógenes, mais dois Laboratórios de Ashtanga Vinyasa Yoga. 06h30. Compareça e aprenda uma poderosa, forte e intensa forma de praticar yoga.
O valor é de 20 por laboratório.

Encontros "Paz a Cada Passo", vivência Zen com prática da meditação, e aprofundamento na melhora de relacionamento, superação de obstáculos e o desenvolvimento de uma compartilha e amizade espiritual.
Toda primeira e terceira Terça-Feira de cada mês, a começar agora, dia 17 de Janeiro. Os grupos serão conduzidos por Lili, ordenada pelo mestre Zen Thich Nhat Hanh como "Verdadeiro Caminho de Méritos".
Os encontros serão gratuitos, e serão no Espaço Hermógenes.
"Cristo, Evangelho e Espiritualidade" será um encontro mensal para vivenciar os estudos, e as obras do Prof. Carlos Torres Pastorino e Pietro Ubaldi. Sempre haverá uma prática meditativa associada ao estudo de um trecho do evangelho, e também a análise do caminho evolutivo espiritual, como ensinado por Pietro Ubaldi, principalmente em a Grande Síntese. Toda segunda Terça-Feira de cada mês, a começar no dia 14 de Fevereiro, gratuito, no Espaço Hermógenes.
Pietro Ubaldi em encontro com Chico Xavier

Prof. Carlos Torres Pastorino